NOVOS KITS PARA OS MOTORISTAS

Mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Prefeitura do Município de Santanópolis que irá proporcionar mais tranquilidade aos pais e maior segurança aos estudantes que diariamente dependem do Transporte Escolar, para frequentarem as Escolas do Município.

Com o objetivo de dar maior organização às atividades e facilitar a identificação pelos pais e estudantes, os motoristas do Transporte Escolar, lotados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto trabalharão devidamente fardados. Consideramos que o uniforme é fundamental por uma questão de estímulo, padronização e valorização do profissional. O Kit contém uma necessaire, uma mochila chuteira, duas camisas de mangas curtas, uma flanela profissional.

Agradecemos o empenho de todos na condução dos estudantes do Município, ressaltando a responsabilidade em transportar diariamente nossos estudantes e o compromisso com a Educação.