LABORATÓRIO MUNICIPAL É REINAUGURADO

Aparelho assegura rapidez e precisão nos exames

A Prefeitura Municipal de Santanópolis reinaugurou, no dia 25 de abril, o Laboratório Municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Florin Lima, do Vice-prefeito Vadão, Secretários Municipais, e um grande público. O equipamento municipal representa uma importante conquista para os munícipes em geral, pois permite a realização de exames médicos sem a necessidade do deslocamento para outros municípios.

Florin Lima observou que até então as pessoas precisavam se deslocar para Feira de Santana, muitas vezes em jejum, para a realização de exames, o que implicava em sacrifícios e despesas. O laboratório representa o esforço da administração para suprir esta lacuna no serviço público municipal.

Fernando Lopes, Secretário interino da Saúde, informou que o laboratório municipal funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, para marcação de exames e entrega de laudos (resultados) e que as coletas de materiais para exames serão realizadas as terças e quintas, conforme agendamento.