Educação levada a sério

Requalificação das Escolas da Rede Municipal

O Prefeito Florin Lima ao lado do vice prefeito Vadão Ferreira, da Secretaria de Educação Professora Raquel, representantes do Poder Legislativo e demais cidadãos, finalizaram as entregas das unidades escolares que foram requalificadas aos estudantes do município. Foram privilegiadas com reformas e melhorias: a Escola Maria Elizabete, Escola Guilherme Brito (Alecrim), Creche Nossa Senhora da Conceição e Escola José Lima (Rodeador), o Grupo Escolar Monteiro Lobato, a Escola José Tavares (Rumo), Escola Nossa Senhora do Carmo (Sitio de Zazá), Escola Lauro de Freitas (Quilombo) e Escola Edgar Pereira (Alto Alegre).
A criação de espaços, reforma de banheiros, cozinhas, telhados, pinturas, redes elétrica e hidráulica, troca e aplicação de resina em pisos, colocação de forros, roçagem, manutenção em portões e muros, foram alguns dos itens realizados, Cerca de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) foram investidos na educação do Município.